quarta-feira, 26 de abril de 2017

Suplementos Alimentares

Em Novembro de 2015 ganhei um prémio da Prozis de 1200 euros em suplementos, que eu estou a utilizar, ainda hoje, num ciclo de suplementos e treino que me dê mais massa muscular e também perder massa gorda.

Fiz um estudo dos vários suplementos que a marca disponibiliza e fiz um plano desses suplementos onde pretendo o estimulo da testosterona naturalmente, vasodilatadores para melhor oxigenação muscular durante o treino, BCAAs para depois do treino na recuperação muscular, fat burners e complemento vitamínico e sais minerais.
Os meus suplementos de eleição foram os seguintes:
Para o aumento natural da testosterona e anabolismo:
Testoid
Testoxeed
Z-Man


Para vasodilatação e pré-treino:
N.O.Xplode
N.O.Shox
L-arginina
HMB

Após treino:
BCAA

Para as articulações:
Glucosamine sulfate
Shark cartilage
Desintoxicação e perda de gordura:
D-tox
Feijão Branco + Fenogrego
Noutro artigo irei explicar o porquê de ter escolhido estes suplementos e como os utilizo.
Também irei fazer uma abordagem ao meu tipo de treino no momento e o que eu fazia antes.

No entanto devo dizer que os produtos aqui expostos são apenas a minha seleção para o meu ciclo de suplementos e treino, não é uma recomendação minha ou que utilizem os mesmos sem primeiro saberem a condição de saúde em que se encontram.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Treino de pesos e halteres para principiantes

Se queres começar a treinar com pesos e halteres, mas não sabes por onde começar, este artigo é para ti. Vamos explicar-te os princípios bás...