segunda-feira, 1 de maio de 2017

Suplementos Alimentares - Parte 4

Após o treino eu tomo um complexo de amino-ácidos conhecido como BCAAs.
Este produto serve para fazer uma recuperação muscular mais rápida, ganhar energia e melhorar o sistema imunológico. É também um transportador de nitrogénio potenciando assim o crescimento muscular de uma forma geral.

Como tenho 47 anos e com os tempos, a praticar desporto fiquei com alguns problemas nos joelhos. Há dois anos estive envolvido num acidente automóvel onde o veiculo capotou e eu estando no lugar do morto, não morri mas com o impacto dos embates fiquei com o cotovelo, tornozelo e pulso com algumas mazelas que só passaram com alguma fisioterapia.

Por isso também resolvi utilizar um produto a base de cartilagem de tubarão e Sulfato de Glucosamina.
Estes dois produtos não só protegem as articulações assim como também os ossos. Ajudam na produção de cartilagem elástica para proteção das articulações e tendões.
Como a artrite reumatoide é também um mal comum a partir de uma certa idade, estes dois produtos são excelente para diminuir a probabilidade de vir a acontecer.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Treino de pesos e halteres para principiantes

Se queres começar a treinar com pesos e halteres, mas não sabes por onde começar, este artigo é para ti. Vamos explicar-te os princípios bás...